Abóbora Neurótica é uma boa alma. Essa jornalista, que escreve na ordem de seus pensamentos, acha que pode contribuir com reflexões de impacto para nossa sociedade pós-moderna, ajudando nas ponderações alheias. Ela formula várias teorias conspiratórias, porém só se tornou uma mulher bem resolvida após assumir sua neurose. É totalmente pilhada, ama os amigos e odeia ficar sozinha.
Dani é estudante de Psicologia e já tem uma formação em Secretariado Executivo. Acredita ser verdadeira no que faz e procura sempre cuidar das suas amizades com o maior carinho. Ela se considera a pessoa mais "normal" do blog.
Danibela é redatora publicitária, atualmente em trânsito entre Rio e São Paulo. Mas nunca se sabe qual será seu próximo paradeiro. Uma frase que a define muito bem no momento é "Argh!!! Não agüento mais mudar de casa!!!"
FreeFall tem 20 anos e é designer, acrobata e dançarina (não é stripper, pelo amor de deus!). Acha estranho ficar falando de si e tem medo de parecer metida. É considerada 57% maluca e 43% gay pelas amigas.
Ilona é estudante de desenho industrial e vive preocupada com o trabalho. Tirando isso, leva uma vida tranqüila. Procura ter o seu próprio estilo e foge ao máximo das modinhas.
Maroz tem 23 anos, faz Jornalismo e é mulher! Apesar de ser considerada 46% gay por alguns testes, namora há mais de um ano o verdadeiro Maroz. É ariana e muito impaciente. Praticante de swastha yoga, vive procurando terapias alternativas para se acalmar. Apesar de tudo, faz pose e é considerada "calminha" por quem não a conhece.
Psy Patty está sempre fazendo mil coisas e bolando planos para outras mil. O Psy não é de psicóloga, muito menos de psicopata. Vem de Psy Trance, o estilo de música que é sua atual paixão. Pode ser que amanhã ela mude de idéia. Ou não.
Tio da Limpeza é um cara que seria normal não fosse o fato de passar seu dia inteiro cercado exclusivamente por mulheres. Com humor oscilante, vez por outra dá uma de autista e começa a filosofar. Está aqui para debater as loucuras das mulheres e escrever as próprias.
Velma é jornalista e costuma ser considerada uma pessoa alternativa. Como está cansada de tentar explicar pros outros o que faz da vida, resume tudo com a expressão "trabalho com internet".