Não sei muito sobre direitos e deveres do cidadão, não. Mas se tem uma coisa que aprendi muito bem é que a liberdade de expressão está assegurada pela Constituição do país.
Meninas, muito bom final de semana pra vocês!
Eu vou pra Vargem ver o meu sobrinho fofuchinho e comemorar o aniversário da minha irmã.
Aliás, parabéns pra você também, Patty!!! Muitos beijos!
Acabei de sair de uma reunião para a discussão de um briefing e cheguei a uma conclusão: cliente doido tem em qualquer lugar. A coordenadora de eventos do nosso cliente passou o briefing para a atendimento da agência. Ela não entendeu nada e veio chamar a gente pra ver se ela estava ficando louca ou se a mulher não sabia mesmo passar briefing. No e-mail, a cliente falava, falava, falava e... não dizia o que queria que fosse criado!!! Pois é, me lembrei de uma certa empresa cliente daí. Essa mulher assombra a minha cabeça até hoje. Trauma irreversível.
Meninas, quantos graus aí na Cidade Maravilhosa? Porque aqui o termômentro marca 37 graus. E nada de garoa pra fazer jus ao apelido da minha hometown. Tô derretendo!
Que moleza, hein?
Eu aqui em São Paulo trabalhando feito uma doida e vocês aí, curtindo um feriado?
O único benefício que eu recebi nesse "feriado escolar" foi um trânsito menos carregado, já que várias pessoas forma viajar e deixaram o caminho livre para nós, otários trabalhadores, podermos chegar mais cedo ao matadouro, digo, local de serviço.
E por falar em trabalho, tenho sofrido muito todas as manhãs, vocês nem imaginam o meu martírio. Abrir os olhos às 6h30 da manhã tem se revelado deveras difícil... O bom era aí, quando eu podia chegar às 10h30, 11h00. Só que eu precisava escolher entre ganhar dinheiro e chegar mais tarde. Bom, o resultado vocês já sabem.
* * * * * * * * * * * * * *
E aí meninas? Esse blog anda muito parado! Quero ver todo mundo postando o que se passa aí. Não tem nenhuma câmera escondida, por onde eu possa ver o que rola aí nos bastidores. Por mais que às vezes eu desconfiasse de que estava participando de alguma "pegadinha do Faustão", de tantas situações esquizofrênicas com alguns dos clientes. Vocês sabem muito bem de quem eu estou falando...
Vida nova... emprego novo! E até cabelo novo! Cortei um pouquinho mais comprido que o da Patty. Se vocês não acreditam, depois eu tento me auto-escanear pra vocês verem.
Gente, como é que eu sei se os meus candidatos a deputado foram eleitos ou não?
Por enquanto, tudo o que eu consegui foi eleger um senador. O outro ficou pra próxima eleição... Meu candidato a presidente foi pra segundo turno, assim como o meu candidato a governador. Gosto de pensar que meu voto fez alguma diferença...
Quer saber? Tô pensando em ir de camiseta normal nessa festa. No máximo cortar as mangas um pouco e diminuir o comprimento. Em primeiro lugar, porque eu não tô muito animada. Em segundo lugar, porque essa camiseta é forte candidata a ir parar nas páginas do meu portfolio. Como é que eu vou colocar lá um negócio todo rasgado?
Posso falar uma coisa meiguinha?
Esse cheiro de tinta fresca pelos corredores me dá vontade de não ir embora daqui!
Eu adoro esse cheiro: me lembra casa nova, tudo perfeito e arrumadinho.
Pena que não seja isso...
Abóbora Neurótica é uma boa alma. Essa jornalista, que escreve na ordem de seus pensamentos, acha que pode contribuir com reflexões de impacto para nossa sociedade pós-moderna, ajudando nas ponderações alheias. Ela formula várias teorias conspiratórias, porém só se tornou uma mulher bem resolvida após assumir sua neurose. É totalmente pilhada, ama os amigos e odeia ficar sozinha.
Dani é estudante de Psicologia e já tem uma formação em Secretariado Executivo. Acredita ser verdadeira no que faz e procura sempre cuidar das suas amizades com o maior carinho. Ela se considera a pessoa mais "normal" do blog.
Danibela é redatora publicitária, atualmente em trânsito entre Rio e São Paulo. Mas nunca se sabe qual será seu próximo paradeiro. Uma frase que a define muito bem no momento é "Argh!!! Não agüento mais mudar de casa!!!"
FreeFall tem 20 anos e é designer, acrobata e dançarina (não é stripper, pelo amor de deus!). Acha estranho ficar falando de si e tem medo de parecer metida. É considerada 57% maluca e 43% gay pelas amigas.
Ilona é estudante de desenho industrial e vive preocupada com o trabalho. Tirando isso, leva uma vida tranqüila. Procura ter o seu próprio estilo e foge ao máximo das modinhas.
Maroz tem 23 anos, faz Jornalismo e é mulher! Apesar de ser considerada 46% gay por alguns testes, namora há mais de um ano o verdadeiro Maroz. É ariana e muito impaciente. Praticante de swastha yoga, vive procurando terapias alternativas para se acalmar. Apesar de tudo, faz pose e é considerada "calminha" por quem não a conhece.
Psy Patty está sempre fazendo mil coisas e bolando planos para outras mil. O Psy não é de psicóloga, muito menos de psicopata. Vem de Psy Trance, o estilo de música que é sua atual paixão. Pode ser que amanhã ela mude de idéia. Ou não.
Tio da Limpeza é um cara que seria normal não fosse o fato de passar seu dia inteiro cercado exclusivamente por mulheres. Com humor oscilante, vez por outra dá uma de autista e começa a filosofar. Está aqui para debater as loucuras das mulheres e escrever as próprias.
Velma é jornalista e costuma ser considerada uma pessoa alternativa. Como está cansada de tentar explicar pros outros o que faz da vida, resume tudo com a expressão "trabalho com internet".